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Notícias

Agora virtual, Câmara de Conciliação e Arbitragem de Pernambuco reabre na próxima semana

@Secovi-PE - 27/03/2024


Na próxima segunda-feira, 01, a 1° Câmara de Conciliação e Arbitragem de Pernambuco - 1° CCA-PE, reabre em formato totalmente virtual, ganhando dessa forma mais alcance de público e conferindo mais praticidade para todo o estado. De acordo com o coordenador da 1° CCA - PE, o advogado Thiago Dueire, as audiências serão realizadas por meios de plataformas de videochamadas, atendimento com balcão virtual, por WhatsApp e por telefone.

"Neste novo formato, o interessado em resolver sua demanda seja por uma conciliação, mediação ou arbitragem acessa o sistema da 1° CCA-PE através do site (www.1ccape.com.br), realiza seu cadastro e protocola sua demanda", explica, lembrando ainda que no site estão disponíveis o Regimento Interno, comunicados e as Resoluções inerentes à Câmara.

A equipe integrante da 1° CCA-PE é construída por especialistas em Direito Imobiliário, Condominial e Contratual.
"Logo, qualquer pessoa pode utilizar nossos serviços principalmente os corretores, as imobiliárias, os condomínios, entre outros " exemplifica o coordenador.

O serviço funcionará de segunda a sexta das 8h às 13h. Os contatos são:
E-mail
camara@1ccape.com.br
Cel./WhatsApp +55 (81) 99211-4348

Compesa realiza recadastramento em comunidades no bairro da Imbiribeira

@Fonte: Pernambuco.Com - Local - 22/10/2020


Agentes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estão realizando o recadastramento dos moradores das comunidades Ilha de Deus e Vila Imbiribeira, no bairro da Imbiribeira. O objetivo é recadastrar cerca de 1.300 imóveis para melhorar a prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, além de agilizar o atendimento.
As visitas são realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda este mês. Os agentes estarão uniformizados e com crachás, além da máscara de proteção facial. Durante o atendimento, os representantes solicitam documentos como CPF e RG uma conta de energia. Em nenhuma hipótese haverá solicitação de informações financeiras dos clientes.

O recadastramento é uma ação permanente da Compesa. Também é possível realizar a atualização dos dados por meio da Agência Virtual, acessando o endereço www.compesa.com.br. Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato pelo 0800 0810195.