Notícias

Prêmio Master Imobiliário 2017

Inscrições para o Prêmio Master Imobiliário 2017 estão abertas e podem ser feitas até 24/3

@FIABC-BRASIL - 08/02/2017


Estão abertas até o próximo dia 24 de março as inscrições para o Prêmio Master Imobiliário 2017, uma iniciativa da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP. Conhecido como "Oscar" do setor, a premiação é uma das melhores formas de mostrar à sociedade a importância do segmento, pois ele destaca e premia os profissionais e os cases de sucesso, distinguindo aqueles que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária e o País.

Trabalhos de potencial e de excelência de empresas de todas as regiões do Brasil podem ser inscritos nas duas categorias da premiação:

Empreendimento – destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior;

Profissional – para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária.

Mais! Os ganhadores na categoria "Empreendimento" podem depois concorrer ao "Prix d’Excellence", uma das maiores premiações internacionais do setor, entregue anualmente sempre em cerimônia realizada durante o Congresso Mundial da FIABCI.

Regulamento e Inscrições - No site oficial do Prêmio (www.premiomasterimobiliario.com.br) estão disponíveis o regulamento e o formulário de inscrição, que deve ser preenchido e encaminhado conforme as orientações. Se preferir, o interessado pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone (11) 5078-7778 ou telefax (11) 5078-6748.

Novidades Digitais - Este ano, o Master Imobiliário tem duas novidades que agilizam o processo de inscrição e de entrega dos cases. As inscrições também podem ser feitas on-line, pelo site do Prêmio, até 24/3. E a entrega dos trabalhos, da mesma forma, pode ser feita on-line até 20/4.

A cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2017 será realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, na noite de 30 de agosto. Esta 23ª edição do Master Imobiliário tem patrocínio de Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão, Gerdau e Grupo Bandeirantes.

Incêndio atinge apartamento na Zona Norte; veja vídeo

Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura no local

@Portal FolhaPE - Local - 07/11/2018


Incêndio em apartamento na Zona Norte do Recife
Um incêndio atingiu um apartamento no quarto andar do edifício Araras, localizado na avenida Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (5). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h31 e enviou uma viatura no local. Não houve vítimas.

No imóvel, moram um casal e uma criança de quatro anos, entretanto não havia ninguém no apartamento durante o ocorrido. A dona do imóvel chegou ao prédio momentos mais tarde, onde permaneceu no andar térreo e não quis falar com a imprensa.

"Estávamos sentindo o cheiro de fumaça, entramos em contato com os bombeiros e eles chegaram muito rápido. Graças a Deus, não tinha ninguém no apartamento e não teve ninguém ferido", declarou a moradora Érika Araújo, 42 anos, uma das mais antigas do edifício.

Todos os moradores foram orientados a sair do prédio, que ficou com marcas na estrutura provocadas pelo incêndio. Foram utilizados cerca de cinco mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o trabalho de rescaldo. O apartamento deve ser submetido à avaliação técnica em breve.

"Quando a viatura chegou tinha muito fogo saindo pela janela e prontamente começou a atuação. Foi um pouco complicado de entrar, não tinha ninguém em casa, graças a Deus, e estavam as janelas todas fechadas, muita fumaça", informou a tenente Rafaelle Raposo, do Corpo de Bombeiros. A tenente disse ainda que aguardam pela chegada da vizinha do apartamento queimado para lá realizarem mais uma avaliação.