Notícias

Chave Fácil Lança Novo Portal

Novo Chave Fácil

@Gabriela Vasconcelos - 08/02/2017



O portal Chave Fácil passou a exibir um novo layout. Junto com a mudança, está sendo inaugurada uma nova fase com uma nova versão de site, mais leve, atrativa, dinâmica e com novas funcionalidades. "O que faz o Chave Fácil um portal especial é o fato de ter sido construído pelas ideias e conceitos dos dirigentes dos SECOVIs do Brasil - Sindicatos de Habitação", considera o presidente do Secovi-PE, Elísio Cruz Jr.

O Portal é desenvolvido com o compromisso de inovar sempre para atender as constantes demandas dos seus parceiros e usuários. Um bom exemplo é a sua característica responsiva, permitindo quem estiver procurando imóveis acessá-lo através de smartphones ou tablets de forma totalmente compatível.

Números - O portal Chave Fácil, de busca por imóveis em todo o território nacional, entrou em 2017 com o pé direito, contabilizando em janeiro um recorde de acessos: 550.222 buscas. O portal manteve um ritmo de crescimento e passo a passo vem conquistando um fatia importante do mercado. Atualmente, concentra mais de 509.903 imóveis disponíveis para venda, locação e para locação por temporada. Entre os seus diferenciais, o portal Chave Fácil procura criar com os usuários uma relação permanente ao abordar em seu blog e na sua fanpage, no Facebook, temas do cotidiano relativos ao conceito de habitação. Orientações sobre documentos importantes nas negociações, dicas de decoração e até de sustentabilidade no lar são alguns exemplos.

Pernambuco - No ranking de acessos do Chave Fácil Pernambuco ocupa o sexto lugar, com 35.574 acessos em janeiro, revelando a mesma tendência nacional de crescimento e dividindo o mérito de ter alcançado o seu recorde, desde o seu lançamento. Destes 27.673 foram só em Recife. Hoje são disponibilizados para visualização no Chave Fácil imóveis que vão desde apartamentos, casas, lojas até salas comerciais. O Secovi-PE mantém uma equipe permanente com o objetivo de ampliar cada vez mais o número de imobiliárias participantes.

Incêndio atinge apartamento na Zona Norte; veja vídeo

Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura no local

@Portal FolhaPE - Local - 07/11/2018


Incêndio em apartamento na Zona Norte do Recife
Um incêndio atingiu um apartamento no quarto andar do edifício Araras, localizado na avenida Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (5). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h31 e enviou uma viatura no local. Não houve vítimas.

No imóvel, moram um casal e uma criança de quatro anos, entretanto não havia ninguém no apartamento durante o ocorrido. A dona do imóvel chegou ao prédio momentos mais tarde, onde permaneceu no andar térreo e não quis falar com a imprensa.

"Estávamos sentindo o cheiro de fumaça, entramos em contato com os bombeiros e eles chegaram muito rápido. Graças a Deus, não tinha ninguém no apartamento e não teve ninguém ferido", declarou a moradora Érika Araújo, 42 anos, uma das mais antigas do edifício.

Todos os moradores foram orientados a sair do prédio, que ficou com marcas na estrutura provocadas pelo incêndio. Foram utilizados cerca de cinco mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o trabalho de rescaldo. O apartamento deve ser submetido à avaliação técnica em breve.

"Quando a viatura chegou tinha muito fogo saindo pela janela e prontamente começou a atuação. Foi um pouco complicado de entrar, não tinha ninguém em casa, graças a Deus, e estavam as janelas todas fechadas, muita fumaça", informou a tenente Rafaelle Raposo, do Corpo de Bombeiros. A tenente disse ainda que aguardam pela chegada da vizinha do apartamento queimado para lá realizarem mais uma avaliação.