Primeira reunião-almoço de 2025 com representantes de empresas associadas acontecerá dia 06
@Secovi-PE - 30/01/2025
A série de reuniões-almoço tradicionalmente promovida pelo Secovi-PE ao longo do ano terá na próxima quinta-feira,06, o seu primeiro encontro do ano. O encontro acontece na sede do Secovi-PE e reúne representantes de empresas associadas ao Secovi-PE. “Trata-se de um momento de muito network, troca de informações e experiências entre os presentes, que discutem objetivamente as dinâmicas dos mercados em que atuam”, comenta o presidente do Secovi-PE, Márcio Gomes.
Em 2024, foram realizadas 32 reuniões-almoço, nas quais foram abordados temas que faziam e fazem parte do cotidiano das empresas, com o objetivo de atualizar seus gestores oferecendo conhecimento e outras ferramentas estratégicas. Para abordar com mais profundidade os assuntos, foram convidados especialistas e representantes de entidades estabelecendo um diálogo produtivo com os associados do sindicato.
Nessas ocasiões, foram recebidos pelo Secovi-PE representantes de concessionárias prestadoras de serviço como a Neoenergia, representantes de bancos, como o Santander, o Itaú e o Bradesco, economistas da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, a fim de apresentar pesquisas focadas no mercado imobiliário, diretoria do Creci-PE, com o objetivo de acompanhar as atividades do conselho, entre muitos outros.
Também se destacaram entre os convidados o secretário estadual Guilherme Cavalcanti, de Desenvolvimento Econômico; a secretária da Prefeitura do Recife, Ana Paula Vilaça, Chefe do Gabinete do Centro do Recife (Recentro); o secretário também da PCR, Oscar Barreto, de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Durante o ano, a diretoria do Secovi-PE também recebeu nas reuniões-almoço advogados especialistas em questões como holding familiar e PEC das praias.
Outras notícias
-
13/02/2026
Abertas inscrições para o curso “Administração de Condomínios e Síndico Profissional – Inicial” -
11/02/2026
Acesso às imagens de câmeras de segurança do condomínio -
10/02/2026
Um overview sobre sustentabilidade nas empresas e nos condomínios -
09/02/2026
Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC projeta crescimento de 2% do setor para 2026 -
06/02/2026
Concluída primeira turma do ano do curso Melhoria na Qualidade do Atendimento em Portaria -
05/02/2026
NR1 e gestão de riscos psicossociais no trabalho será tema do primeiro Fala Síndico do ano -
04/02/2026
Vice-presidente do Secovi-PE fala, no Bom Dia Pernambuco, sobre a taxa condominial -
03/02/2026
Finalmente, Carnaval é feriado? -
30/01/2026
Restam poucas vagas para o curso “Formação de Gerente Condominial”
31/08/2022
31/08/2022
30/08/2022
30/08/2022
26/08/2022
16/08/2022