Veja quais são os outros cursos da grade do Secovi com turmas para este mês
@Secovi-PE - 30/04/2025

Os colaboradores de condomínios associados ou não ao Secovi-PE encontrarão em maio um período de oportunidades para ampliar seus conhecimentos e se capacitarem dentro de funções do dia a dia condominial. Isso porque além do curso de Formação de Gerente Condominial, outros dois cursos da grade oferecida pela entidade estão com inscrições abertas. São eles: Melhoria na Qualidade do Atendimento em Portaria e Prevenção e Combate a Princípios de Incêndios e Primeiros Socorros.
O primeiro a ser realizado será o de Prevenção, em parceria com a Treinandos. Ministrado nos dias 14 e 16 de maio, das 8h30 às 12h30, o curso é dividido em dois módulos. Enquanto o primeiro aborda a parte clássica de Prevenção e Combate à Princípios de Incêndios, o segundo módulo é dedicado aos primeiros socorros. Já o curso Melhoria na Qualidade do Atendimento em Portaria está previsto para os dias 21 e 23 de maio, das 8h30 às 12h30, e acontece em parceria com a RG Consultoria e Soluções Inteligentes.
Os dois cursos acontecerão na sala de reunião 04 do RioMar Trade Center, e seus conteúdos programáticos completos podem ser conferidos no site do Secovi-PE. Já o curso Técnicas de Serviço em Zeladoria de Condomínio, programado para junho, também estão com inscrições abertas.
Outras notícias
-
20/06/2025
Concluída esta semana terceira turma do curso de Formação de Gerente Condominial -
18/06/2025
Dia de São João é feriado? E Corpus Christi? -
17/06/2025
Secovi-PE tem vitória definitiva na Justiça do Trabalho contra exigência de envio de dados pessoais pelo Ministério do Trabalho, via DET -
16/06/2025
Projeto do novo Código Civil prevê regras mais rígidas nos condomínios. Saiba o que vem por aí sobre condômino antissocial -
13/06/2025
Importância da manutenção predial enquanto rotina dos condomínios é reforçada durante o Fala Síndico -
12/06/2025
Construção civil alerta para impacto da tributação sobre LCIs no financiamento habitacional -
11/06/2025
Rondante, que faz uso de moto, deve receber adicional de periculosidade? -
10/06/2025
Diversidade, Inclusão e Pertencimento na visão de Rita von Hunty, durante o 22º Conami, em outubro. -
06/06/2025
Presidente e vice-presidente do Secovi-PE participam de almoço com a governadora Raquel Lyra, promovido pelo setor da construção civil