Mulheres em posição de liderança no mercado imobiliário ganham espaço em evento no Recife
@Secovi-PE - 20/03/2026
Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado neste mês de março, o evento LIDERE-SE será realizado no próximo dia 27 de março, no Marante Plaza Hotel, no Recife, reunindo síndicas, advogadas, corretoras, administradoras e empresárias de todo o Nordeste que atuam em posições de liderança no mercado imobiliário. Com credenciamento a partir das 13h30 e programação das 14h às 18h, o encontro propõe uma tarde de conexão, reconhecimento e fortalecimento da presença feminina no setor.
Mais do que uma celebração, o LIDERE-SE se apresenta como um movimento de valorização das mulheres que vêm assumindo funções estratégicas e de decisão no mercado imobiliário pernambucano. A programação inclui painéis com mulheres referência no segmento, homenagens a lideranças femininas, networking qualificado e um ambiente institucional voltado à integração entre profissionais, entidades e empresas do setor.
Voltado para mulheres que conduzem equipes, tomam decisões e buscam ampliar seu posicionamento profissional, o evento reforça a importância dessa presença na construção de um mercado mais representativo e inovador. O Secovi-PE está prestando apoio de divulgação à iniciativa, fortalecendo a visibilidade de uma agenda alinhada ao desenvolvimento e à valorização das profissionais do setor. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pela plataforma Sympla, através do link abaixo.
Outras notícias
-
13/04/2026
Posso colocar dois veículos em uma única garagem? -
10/04/2026
Secovi-PE recebe comitiva liderada pela Secretária Executiva de Defesa Social para falar sobre violência de gênero -
10/04/2026
Concluída nova turma do curso “Melhoria na Qualidade do Atendimento em Portaria” -
09/04/2026
Nova norma para carregadores de veículos elétricos mobiliza setor condominial em Pernambuco -
08/04/2026
Você sabe qual é a autonomia do síndico para gastos? -
02/04/2026
Salário Emocional: como seus colaboradores se conectam entre si e com sua empresa? -
01/04/2026
Curso Administração de Condomínios e Síndico Profissional – Inicial terá início na sexta-feira, 10 de abril -
31/03/2026
Enacon 2026 reunirá, em São Paulo, especialistas para debater o futuro da gestão condominial -
30/03/2026
O condomínio pode transmitir em tempo real as imagens das câmeras para a TV dos moradores, por meio de canal na antena coletiva?
31/08/2022
31/08/2022
30/08/2022
30/08/2022
26/08/2022
16/08/2022